26 de junho de 2009

selecionados no dança em foco 2009!



Mais uma ótima notícia: Entre Passos acaba de ser selecionado para participar da edição 2009 da Mostra Internacional de Videodança (MIV) dentro do dança em foco - festival de dança & vídeo.

A MIV acontece de 1º a 12 julho de 2009, das 11h às 20h no Espaço Oi Futuro, no Rio de Janeiro, e a entrada é franca. O Festival também promove oficinas e palestras sobre videodança ao longo de sua programação. Entre Passos será exibido dentro da sessão "HISTÓRIAS SUL-AMERICANAS", ao lado de importantes nomes da videodança latinoamericana.

Criado como um projeto de desenvolvimento das interfaces entre a dança e o vídeo, o dança em foco é, hoje, um dos maiores festivais do mundo no contexto da videodança. A MIV – Mostra Internacional de Videodança do dança em foco, reunindo obras das mais diversas estéticas e geografias, difunde a cada ano uma programação que inclui centenas de obras nacionais e internacionais. Criado, em 2003, como um projeto pioneiro no Brasil, o dança em foco estabeleceu-se menos como um evento do que como uma grande plataforma para difusão, formação e produção das diferentes possibilidades de associação entre o corpo, o movimento e a imagem.


Saiba mais sobre o dança em foco em www.dancaemfoco.com.br e confira a lista completa dos filmes selecionados aqui.

23 de junho de 2009

Entre Passos selecionado para MOSCA 5



O curta-metragem em videodança Entre Passos foi selecionado para participar da Mostra Competitiva da 5a MOSCA - Mostra Audiovisual de Cambuquira, em Minas Gerais.

A exibição será no dia 18 de julho às 16h no Espaço Cultural Sinhá Prado.

Mais informações sobre a Mostra no site www.mostramosca.com.br